24.01.2015

094~11bQue Miley Cyrus é defensora declarada dos direitos LGBT e jovens desabrigados, todos nós já sabemos. Porém, nesta semana, a cantora fez uma visita ao Centro LGBT de Los Angeles, instituição localizada no estado da Califórnia, cujo principal objetivo é ajudar jovens e adultos LGBT desabrigados.

O site da instituição publicou uma matéria contando um pouco mais sobre a visita da Miley. Confira:

Ficamos animados em receber Miley Cyrus no Los Angeles Center na quarta-feira, 21 de Janeiro! A superstar e ativista visitou nosso Centro Jovem com a diretora  Lorri L. Jean e encontrou com alguns dos mais de 1.100 jovens LGBT desabrigados ajudados pela instituição todo ano. Depois da visita, Miley se juntou a uma das sessões “Center’s Street Smart” – parte dos programas de compreensão da instituição que ajudou na transição dos jovens LGBT de desabrigados  à autossuficientes.

“Fiquei muito impressionada com Miley e sua paixão genuína em ajudar jovens desabrigados”, disse a diretora da instituição Lorri L. Jean, “e também com sua preocupação sobre a crescente taxa de infeccção pelo HIV entre jovens homossexuais e bissexuais. É algo muito preocupante aqui em Los Angeles onde 87% dos infectados portadores do vírus são homens gays ou bissexuais e 40% dos jovens desabrigados são LGBT. Estou grata pela atenção que ela está dando para essa questão e muito ansiosa para trabalhar com ela.”

A visita foi coordenada pela MAC AIDS Fund, como parte da parceria da Miley com MAC Cosmetics.

A passagem da cantora na instituição foi exibida pelo programa “Good Morning America” e você pode conferir clicando aqui.

Fonte: Los Angeles LGBT Center


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!