24.01.2015

009~160bEsqueça, pelo menos por um momento, o altamente publicado romance, as fotos de topless e a língua. Miley Cyrus é tão segura, forte e cativante como pessoa quanto ela se projeta no palco. Ela é também mais linda pessoalmente – seus lábios sãos mais carnudos do que nas suas fotos do Instagram e sua aparência é perfeita. Em recente entrevista em West Hollywood, ela falou sobre tudo, desde seus ícones favoritos da moda (Jeremy Scott e Marc Jacobs) até seus momentos capilares lamentáveis: “Quando eu usava os apliques doidos. Aquilo era lamentável.” Ela também falou sobre sua nova instituição, Happy Hippie (uma organização que está prestes a ser lançada – que ajudará pessoas desabrigadas) e seu novo papel como a porta-voz da cobiçada campanha MAC Viva Glam, uma campanha anual que doa 100% do seu lucro provindos de uma edição especial de batom e gloss para a MAC AIDS Fund, campanha que já ajudou a levantar consciência para a causa e US$350.000.000 até hoje.

“40% da comunidade de desabrigados [em L.A] é LGBT (lésbica, gay, bissexual, transexual) e é por isso que estou atrás do Viva Glam,” ela explicou. “MAC definitivamente não é um parceiro ruim para ter ao seu lado quando falamos sobre fazer mudanças reais – não só trazer conscientização, mas também trazer uma verdadeira ajuda financeira. É bom ter amigos que querem fazer as mesmas coisas que você. É muito legal.” Claramente, MAC Cosmetics é um doador e tem generosamente doado para a sua própria organização de caridade. Então, quando foi oferecida a oportunidade para colaborar em um produto Viva Glam, ela aceitou de cara. “Fui uma maníaca,” ela diz, fazendo o papel de perfeccionista para ter certeza de que o batom seria fiel ao que ela planejava. “Eu queria que o batom fosse hot-pink lava com mil bolas de discoteca esmagadas dentro. Queria que o set (da campanha publicitária) parecesse com o batom – como se eu estivesse dentro do tubo. Queríamos que fosse desse jeito.” Você sabe o que pessoas seguras, fortes e cativantes conseguem? O que elas querem.

Fonte: Vanity Fair


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!