21.01.2015

topo

Miley Cyrus passou alguns dias no Havaí, acompanhada por seu namorado Patrick Shwazenegger. E uma fonte contou ao E!News, sobre como o casal é inseparável, e que não se importavam com os olhares que as pessoas laçavam para eles, pois ambos só tinham olhos um para o outro. Confira a matéria completa traduzida abaixo:

Miley Cyrus e Patrick Shwazenegger estão com tudo no Havaí.
Os pombinhos voaram com seu jatinho para Maui para uma viagem romântica com alguns amigos na cidade.
“Na noite de sábado eles jantaram no restaurante do Kea Lani,” uma fonte diz ao E! News s
obre o fofo casal que está namorando há mais ou menos 2 meses.
O observador ainda adicionou “no sábado eles caminharam até o Four Seasons para almoçar a beira da praia. Miley estava vestindo um biquíni vermelho e um short curto. Ela não estava de óculos escuros e foi reconhecida instantaneamente. Eles foram parados por fãs, quase deram meia volta, mas Miley foi muito atenciosa e tirou foto com todos e depois continuou andando. Patrick achou engraçado e tentou ficar fora do caminho. Patrick a protegeu muito bem, passando seus braços envolta dela enquanto caminhavam. Eles estavam inseparáveis e ele sempre a agarrava. Foi uma longa caminhada e eles nunca soltavam a mão um do outro. Depois do almoço, eles caminharam de volta para casa abraçados. Eles realmente não se importam com quem os parava ou ia até eles, porque eles apenas tinham olhos um para o outro.”
Durante a sua saída, Patrick estava sem camisa e mostrava seu corpo. A cantora de 22 anos e seu namorado estavam sempre sorrindo e claramente não conseguiam disfarçar a felicidade deles.
Miley e Patrick tem sido um casal inseparável recentemente. Nos últimos dias, eles viajaram muito para Miami e Nashville. Eles também foram vistos muitas vezes em L.A. mantendo seu PDA. Miley inclusive postou no Instagram uma foto em que a legenda dizia “melhor namorado de sempre.”
“Eles podem parecer um casal estranho, mas são muito bons um para o outro” uma fonte contou sobre o casal ao E! News. “Eles tem sido muito amigos!”
Muito fofo.

Fonte: E!News  | Tradução por Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Larissa Vilarinho
relacionado
18.10.2020
relacionado
17.10.2020
relacionado
16.10.2020
relacionado
31.08.2020
comente a postagem!