30.01.2015

003

Para uma autoproclamada viciada em trabalho de 22 anos chamada Miley Cyrus, um dia inteiro de folga é só um sonho. Aqui, a rainha da diversão nos leva através de seu sonho: o que ela faria se tivesse 24 horas de folga.

Usaria um look com o qual pudesse ir a qualquer lugar

“Meu macacão de unicórnio. É a melhor coisa do mundo! Eu tenho três deles. Um deles é branquinho e muito confortável. Eu comprei na Amazon Prime.”

Os produtos para a pele são essenciais

“Cetaphil. Eu tento usar de manhã e de noite. É super simples e deixa a pele mais clara. Noventa por cento do tempo que eu tenho, eu passaria aplicando creme pra espinha.”

Passeio dos sonhos

“Eu estou morando em Laurel Canyon, então eu estou tentando descobrir – porque eu estou sempre em Soho House – como eu consigo uma tirolesa pra usar por aqui.”

Companhias para uma baita festa

“Elvis seria o meu ficante. Bob Esponja, porque ele é sempre muito animado nas festas. Snoop Dogg pra fumar comigo. John Lennon, porque ele é épico. Kathleen Hanna poderia vir também. Isso sim é uma festa divertida. Eu sou muito exigente quando se trata de festas.”

Cardápio dos sonhos

Café da manhã: “Frango frito e bolinhos.”
Almoço: “Pizza (!!!) havaiana do Domino”.
Jantar: “Sushi com arroz crocante e maionese.”.

Um CD pra ouvir o dia todo

“With A Little Help From My Fwends”, de The Flaming Lips.

O que usar nos lábios?

Como embaixadora da linha Viva Glam, da MAC, Miley está muito orgulhosa de seu batom e, principalmente, da causa que ele abrange. “Quero quebrar esse esteriótipo que as pessoas têm dos portadores do vírus HIV e iniciar um debate mundial sobre essa causa”. Além disso, a cantora doou meio milhão de reais para o tratamento em outubro.

FONTE: Elle


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!