07.01.2015

007

Matéria: Cameron Williamson – FLARE.com
Tradução: Miley Cyrus Brasil (www.miley.com.br)

Até outubro do ano passado, eu ainda não tinha engolido essa história de mudança radical da Miley Cyrus – de estrela da Disney vinda do interior até a explosão sexual pop que ela se tornou, o que pode ou não ter sido orquestrado por sua gravadora. Claro, eu já tinha cantado diversas vezes os hinos da música pop que se encontram no CD Bangerz, mas também via Cyrus no palco com movimentos sensuais usando um pênis inflável, tocando-se com um dedão de espuma… Isso fazia com que ela parecesse tão desajeitadamente desesperada (ou desesperadamente estranha) em busca de atenção.

Então, na noite anterior a minha entrevista com ela, Cyrus subiu no palco no Fundraiser AMFAR Gala, patrocinado pela MAC, em Los Angeles (sua primeira aparição oficial para a marca) e me surpreendeu. Vestindo um vestido Tom Ford super sugestivo, a cantora de 22 anos foi super simpática sem ser forçada, dando um empolgante discurso sobre o aumento das taxas de HIV entre os jovens sem-teto e exortando todos a falarem abertamente sobre sexo. “Espero que eu possa demolir paredes das pessoas sobre esse tabu“, disse ela a todos, revelando um pouco da motivação por trás de sua imagem polêmica. “Eu, obviamente, não fico envergonhada de falar sobre essas coisas.

No dia seguinte, quando me sentei com Cyrus, que estava usando um conjunto psicodélico de Manish Arora, e ela parecia satisfeita com a forma como as coisas fluíram: “Quando eu desci do palco, minha mãe disse: estou tão orgulhosa de você; você só xingou uma vez no discurso todo!” Dos 23 porta-vozes da marca Viva Glam desde que a iniciativa começou, em 1994, Cyrus foi a primeira a escrever seu próprio discurso, segundo ela mesma.

À medida que continuamos a conversar, tornou-se óbvio que Cyrus está de fato jogando com suas próprias regras. Ela falou sobre a parceria com a linha de cosméticos: “Eu queria trabalhar com eles porque eles costumam ajudar aos necessitados“, diz ela. (Cada centavo com a venda de seu batom rosa-choque e o gloss brilhante, que serão vendidos a partir de janeiro, será revertido a fim de ajudar as pessoas afetadas pelo HIV-AIDS). Ela escolheu fazer uma linha de batom porque era a única maquiagem seu pai, Billy Ray “Achy Breaky Heart” Cyrus, a deixava usar quando ela estava crescendo. No decorrer da conversa, ela também conta que está escrevendo TODAS as músicas do seu próximo álbum, e que é ela quem, pessoalmente, gerencia a própria conta no Instagram (só vendo pra acreditar no que é aquilo), e ela ainda faz sua própria maquiagem! “Se eu deixo alguém me maquiar, sempre fazem merda”, diz ela, apontando para os restos da maquiagem da noite anterior. “Eu escrevi o meu discurso, porque eu sei como me sinto. É a mesma coisa com maquiagem, com música, com tudo isso. Desta vez, eu só quero fazer sozinha“, diz ela. Eu acredito nela.

Sobre ser totalmente ativa no Instagram

Não é como se eu realmente postasse muito. Eu só faço isso em uma hora. Quando estou deitada na cama, eu vou postar a minha vida toda. Eu coloco minha própria arte e a arte dos meus fãs. Eu compro pintura dos meus fãs o tempo todo. Eu sou tipo “Deixe-me lhe dar algum dinheiro e você pode realmente começar a ser um artista.”

Sobre seu próximo álbum ainda em criação

O som do álbum que eu venho trabalhando é totalmente diferente. Eu tenho escrito tudo no piano e, em seguida, entro em estúdios aleatórios em lugares diferentes. Na Austrália, houve literalmente uma cabana, uma casa com três paredes e a parede de trás completamente ausente. Eu tinha acabado de ir lá e tocar o meu pequeno teclado.

Sobre o Red Carpet

Eu odeio isso. Na última noite no amfAR gala, o paparazzi estava tipo “Me mande um beijo!” e eu estava tipo “Quem você acha que eu sou? Eu simplesmente não sou essa garota”. Eles estavam ficando louco, gritando “Miley, Miley, Miley, olhe aqui!”. Estou literalmente a um passo deles e eles estão me fazendo uma pilha de nervos. Há tanta pressão. Eu não sei como agir no tapete vermelho. Mostrar minha língua veio da insegurança.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!