20.01.2015

bannervivaglam

A linha de batons e gloss “Viva Glam”, uma parceria de Miley com a empresa MAC Cosmetics, está recebendo uma grande divulgação.

Cada centavo arrecadado da venda dos produtos, será doado para uma instituição que cuida de homens, mulheres e crianças vítimas do HIV.

Oficialmente, a Viva Glam será lançada nesta quinta-feira nos Estados Unidos e o lançamento nos demais países acontece a partir de Fevereiro. Faltando apenas alguns dias para o lançamento, a linha já se encontra disponível para compra online no site da MAC, porém apenas para os EUA e o Canadá.

O batom estando disponível por 16,00 dólares e o gloss por 15,00 dólares. E há uma novidade na primeira edição: os primeiros produtos, uma edição limitada, possuem o autografo de Miley estampado nas embalagens.

Também foi divulgado o vídeo promocional. Confira abaixo.

No Brasil os produtos estarão disponíveis a partir de Março. Então, se você quiser adquirir algum produto da Viva Glam, fique atento para mais informações.

Fonte

 


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!