08.01.2015

008

Fonte: TMZ

A residência de Miley Cyrus foi assaltada pela TERCEIRA vez… e desta vez o ladrão fugiu com algumas coisas significativas.

Fomos informados de que a casa da cantora, em Toluca Lake, foi invadida no dia 16 de dezembro e o ladrão fugiu com uma grande quantidade de bens pessoais da cantora e de seu irmão. A polícia informou que o ladrão levou cartão de acesso à conta bancária de Miley.

Apesar de ter sido evidente de que a casa foi invadida, ainda não há informações de como o ladrão obteve acesso.

Os policiais acreditam já terem achado o culpado. Um homem chamado Rusty Edward Sellner foi acusado pelos seguintes crimes: roubo residencial, porte de propriedade roubada e roubo qualificado. Ele alegou na quarta-feira que não é culpado.

Esta é a terceira vez que Miley foi roubada em um pouco mais de um ano. Em junho do ano passado dois ladrões invadiram a casa de Miley e roubaram seu carro Maserati, jóias e outros itens. Ambos foram presos e condenados.

E em novembro de 2013, alguém arrombou a mesma casa e roubou cem mil reais em jóias e bolsas de marca.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!