21.01.2015

Miley Cyrus ganhou um papel no comitê de organização da festa anual de exibição do Oscar, do Elton John. Leia abaixo a matéria traduzida pela nossa equipe:

O evento de caridade veterano do cantor é considerado um dos ingressos mais quentes de Tonseltown, e Cyrus foi nomeada como uma das participantes da edição de 2015.
Cyrus, que ficou bastante conhecida por suas ações controversas nos últimos anos, acredita que foi convidada por causa de sua atual campanha de cosméticos com a MAC, que está entre os patrocinadores do evento.
Elton John, que tem sua festa do Oscar acontecendo por 23 anos, prévia Cyrus como um “colapso prestes a acontecer” devido ao seu comportamento, que inclui performances bem picantes, fumando maconha no palco e ficando pelada para fotos.
Outros grandes nomes na primeira lista de convidados incluem atores como Jim Carrey, Denzel Washington e Samuel L. Jackson, também Nicole Kidman e seu marido Keith Urban, Ozzy e Sharon Osbourne.
A festa acontece em Los Angeles na noite do Oscar e junta fundos para a Fundação de AIDS Elton John. Esse ano, a festa acontece dia 22 de fevereiro e terá apresentações de Nile Rodgers e CHIC, e comida pelo famoso Chef Gordon Ramsay.

 

Fonte Traduzido por Lucas Nascimento


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
20.11.2020
relacionado
19.11.2020
relacionado
28.10.2020
relacionado
17.10.2020
comente a postagem!