20.01.2015

011

Ela só está sendo Miley. A ex-princesa da Disney não pode parar e nem vai parar. No caso, a nova mudança será de moradia, visto que ela acabou de colocar a casa da família Cyrus em Toluca Lake à venda.

A ex-estrela de Hannah Montana também é dona de outra casa na área, bem como um outra nas colinas de Studio City. (Você sabe, pro caso de ela querer um outro lugar para passar a noite.)

A casa com seis quartos e sete banheiros, situada em um lote 26.939 metros quadrados, foi originalmente comprada pelo clã Cyrus em maio de 2007, por 5,8 milhões de dólares. Ela está sendo vendida agora por apenas 5.9 milhões de dólares.

A mansão foi projetada pelo famoso arquiteto Montecito Bob Easton, e vem com um forte esquema de segurança, inclusive, além de uma longa calçada arborizada atrás dos portões, bem como câmeras de vídeo e um sistema de segurança de primeira linha. (Recentemente, um assaltante conseguiu contornar os sistemas de segurança da casa de Miley, mas talvez ela tenha se esquecido de ativar o alarme naquele dia por estar muito ocupada tirando fotos para seu Instagram.)

Conjuntos de palmeiras estão por toda a propriedade, que inclui algumas paredes cobertas de hera para completar a paisagem da casa, que possui estilo toscano, bem como o que é chamado de varanda “Julieta”. (Como no clássico shakespeariano Romeu & Julieta, é claro.) A casa foi originalmente registrada por Billy Ray Cyrus e Letícia Cyrus. No entanto, os documentos mostram que, em novembro de 2012, a propriedade foi doada à Miley através de um contrato de confiança.

Fonte: Forbes


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!