24.01.2015

022.jpgMiley Cyrus teve um recado para Justin Bieber quando encontrou recentemente com o mais novo loiro platinado.

“Eu o vi um dia desses e tive que dizer, ‘Vadio, você roubou meu look!'” Cyrus contou ao E! enquanto promovia seu mais novo batom e gloss para a campanha Viva Glam da MAC Cosmetics para MAC AIDS Fund (mais disso num segundo). “Eu literalmente disse isso a ele e ele disse, ‘Estou deixando meu cabelo crescer.’ Eu disse, ‘Sim, eu também.’ Não é fácil quando está descolorido. É mais difícil do que parece. Ele disse, ‘Por quanto tempo tem o deixado crescer?’ Eu disse, ‘Desde quando cortei em 2012.'”

Cyrus insiste em querer alguns dos seus longos looks de volta. “Fale com meu couro cabeludo… Digo, Estou tentando,” ela disse. “Mantenho deixando-o até aqui [ela move sua mão até um pouco abaixo de seu cabelo] e aí continuo descolorindo-o e cortando-o.”

Seu corte loiro curto certamente ajudou no realce dos seus lábios enquanto estavam conversando. Ela estava usando seu batom e gloss Viva Glam rosa. “Eu era uma maníaca,” Cyrus falou sobre desenvolver a cor certa. “Fui muito específica, apenas como sou com qualquer coisa. Sempre quis que fosse rosa porque acho que é o tipo de cor boa para todos.”

Ela queria que o gloss brilhasse como “um bilhão de bolas de discoteca esmagadas”. (E brilha!)

Os rendimentos beneficiam a MAC AIDS Fund. Naquele dia, mais cedo, Cyrus visitou o centro jovem do “Los Angeles LGBT Center” (um beneficiário da AIDS Fund), onde ela conheceu alguns jovens desabrigados e a diretora da organização Lorri Jean para saber mais sobre a prevenção do HIV entre jovens.

“Você não me vê fazendo esse tipo de coisa muitas vezes,” Cyrus disse. “Não sou do tipo de pessoa que sai e diz, ‘Compre meu batom ou compre meu isso ou compre meu aquilo.’ Isso era algo que eu não me importava em dizer… e um tipo de publicidade descarada porque está destinado para algo muito legal. Cada centavo disso! Não é metade para ajudar e metade para pagar o salário de alguém. É 100%!”

Confira o vídeo da entrevista:

Fonte: E! Online


Publicada por: Lucas Gomes
relacionado
20.09.2020
relacionado
19.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
comente a postagem!