23.01.2015

IMG_2658-0.JPG

Miley revelou como seus pais lidaram com a conversa sobre “passáros e abelhas” quando ela estava crescendo.

Confira a matéria do site Extra TV traduzida abaixo:

“Muitas pessoas tem vergonha de ter uma conversa sobre sexo em geral ou sexualidade. eu nunca fui uma dessas pessoas”

Ela continou, “Meus pais sempre foram tranquilos comigo quando eu fazia bilhões de perguntas… nunca aconteceu nada que eu tivesse que perguntar, meus pais conversavam com a gente sobre isso”

Miley não tem medo de falar sobre sexo, mas não estava pronta para responder quando Mario perguntou se sua linha da MAC é beijável. “É beijável… eles estavam me perguntando como isso funciona quando você esta ficando com alguém e eu fiquei tipo “Eu não sei, mas eu sei que para é incrível um dia de imprensa’

A conversa também se voltou pra sua recente viagem com o namorado Patrick Schwarzenegger. Os dois estavam tomando sol em Miami quando ela decidiu tomar uma posição contra os paparazzi. “Você não vai acreditar mas esses filhas da **** não paravam de tirar fotos minhas… as pessoas diziam pra mim, ‘Nós vamos te deixar em paz se você nos deixar tirar uma foto sua de biquini,’ e eu falei vai pra droga do meu show, eu uso muito menos do que um biquini lá… Eu faço entrevistas vestindo menos do que um biquini.”

Verdade, Miley usou apenas bolhas em seu “Dirty Hippie Diary” para a V Magazine. Mario perguntou “O que te inspirou a deixar tudo de fora?” Miley disse que ela gosta de ficar nua e tirar fotos. “Como você deve imaginar, eu ando sempre pelada… você fica entediado em um quarto de hotel, tira as roupas e tira algumas fotos.”

Fonte: Extra TV | Tradução por Lívia Maria – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!