26.01.2015

192

Miley Cyrus pensou que sua indicação ao Grammy foi uma ”brincadeira” quando lhe um amigo lhe deu a notícia, por isso teve que jogar no Google para conferir.

A polêmica da cantora do álbum ‘Bangerz’ de 2013 foi indicada na categoria de Best Pop Vocal Album, mas admitiu que teve que verificar na internet para ver se era verdade quando um amigo lhe informou.
Ela disse: ‘‘Eu pensei que estivessem me zoando. Meu amigo estava no meu quarto e disse: ‘Ei! Você acabou de ser indicada ao Grammy’. Eu fiquei tipo: ‘Não… Você tá brincando comigo… Isso seria impossível.” Daí eu pesquisei no Google e vi que realmente havia sido!

O disco da cantora de 22 anos gerou os sucessos “We Can’t Stop“,”Adore You” e “Wrecking Ball” e, apesar de seu sucesso, ela não acredita que levará o prêmio para casa porque enfrenta a dura concorrência de Sam Smith, Katy Perry, Ariana Grande, Coldplay e Ed Sheeran na categoria.
Quando perguntada se estava pronta para a cerimônia no dia 8 de fevereiro, ela disse: ”Eu não sei. Sou bem madura com esse tipo de coisa… Eu não estou sendo pessimista, mas se eu não ganhar um Grammy não vou ficar por aí chorando, sabe?

Miley – que está namorando Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger – agora espera repetir o sucesso de Bangerz com um novo álbum, mas ela está adiando a data de lançamento do sucessor, porque as coisas continuam acontecendo em sua vida pessoal e ela quer registrar tudo escrevendo canções.

Ela disse: ”Eu estou tentando finalizar esse CD o mais rápido possível. Eu estou trabalhando muito para que isso aconteça! Eu vou pro estúdio que eu tenho na minha casa todos os dias. Mas, quando eu acho que o CD já está pronto, algo novo acontece e eu quero escrever sobre isso. Eu ainda não tenho certeza do que eu quero transmitir com esse disco.

Fonte: Contactmusic.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!