12.01.2015

wcssssss

Como todos presenciamos, na transição de Miley para uma cantora adulta e respeitada, We Can’t Stop foi um single importante na vida da cantora. Ao ganhar diversos prêmios, quebrar recordes e mostrar ao mundo que Miley estava testando limites, a canção ficou conhecida mundialmente e virou um grande hit.

O site da Billboard divulgou hoje, 12/01, uma lista que contém as 20 melhores músicas da atual década que vivemos e We Can’t Stop conseguiu a 6ª colocação. Confira abaixo o que o site tem a dizer sobre o single:

Miley completou a transição mais suave possível partindo de estrela teen para a lista A dos adultos, desde que Justin Timberlake fez o mesmo uma década atrás, com uma simples ajuda de Mike WiLL Made-it e Rihanna, que rejeitou a batida. Quando Miley confessa, “We Can’t Stop,” isso poderia significar que ela e seus lindos amigos não param porque eles não querem, ou porque eles simplesmente não conseguem. De qualquer jeito, nós queremos ouvi-la quando a festa vai até tarde, e isso não deve mudar pelo menos nos próximos cinco anos.

Para assistir ao clipe da música que já conta com quase 500 milhões de visualizações no Youtube, basta dar play no vídeo abaixo:

 

Fonte: Billboard | Tradução por Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!