15.02.2015

bannerSNL40

Como havíamos publicado antes, o famoso programa de humor dos Estados Unidos, “Saturday Night Live”, está completando 40 anos no ar. Para comemorar a data, a NBC, canal que transmite o SNL, organizou um programa especial com transmissão Ao Vivo direto de Nova York para hoje à noite.

O especial de pouco mais de 3 horas contará com uma longa lista de celebridades, e Miley Cyrus está inclusa nela. Entretanto, não há informações sobre a aparição de Miley estar ligada ao possível anúncio oficial do lançamento de seu novo DVD da “Bangerz Tour”, nem ao menos se Cyrus irá performar no evento.

O #SNL40 irá contar com um Red Carpet que será exibido ao vivo pela internet através de alguns sites. Confira abaixo as informações, horários e como você pode acompanhar.

RED CARPET
22h00 às 23h00 (horário de Brasília)
Transmissão Ao Vivo (apenas no horário)

SHOW
23h00 às 02h30 (horário de Brasília)
Transmissão Ao Vivo (apenas no horário)

Infelizmente, os players oficiais disponíveis funcionam apenas para alguns países. Porém, você pode instalar o aplicativo ZenMate em seu navegador Google Chrome, ativá-lo e acompanhar a transmissão normalmente. Clique aqui para adicioná-lo ao seu navegador.

O programa contará com grandes celebridades como 50 Cent, Adam Sandler, Betty White, Catherine Zeta-Jones, Eddie Murphy, Emma Stone, Jim Carrey, Jimmy Fallon, Justin Timberlake, Paul McCartney, Taylor Swift e muitas outras. O SNL ainda mantém em segredo o conteúdo do especial, mas o número de celebridades convidadas deixa todos animados para hoje à noite.

Você também pode acompanhar cada detalhe, através de nossa cobertura em tempo real no Twitter!

@MileyCyrusBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
10.03.2023
relacionado
16.01.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!