05.02.2015
 e2
Melanie não vai precisar de patins novos para entrar no quintal de Miley Cyrus.

Sábado eu retornei uma ligação pra Melanie, escritora e cantora do hit de 1971 “Brand New Key“, esperando ouvir dela planos pra próxima aparição de Twin Cities. Ela me dis
se que ela tem locais interessados mas não planeja em tocar lá até que fique mais quente. De qualquer maneira, a cantora de folk famosa estava borbulhando de animação por causa de uma gravação agendada pra semana que vem no quintal da Cyrus na Califórnia.

“É uma sessão acústica em benefício dos desabrigados”. Explicando como ela e Miley se tornaram amigas, Melanie disse, “Nós ficamos tweetando por alguns anos, na verdade… Ela cantou minha música, foi assim que começou. Ela cantou “Look What They’ve Done to My Song, Ma” e ela fez isso em rede nacional, eu não sei, foi no evento do iHeartRadio? Eu escrevi alguma coisa para ela, ela me respondeu e me seguiu no Twitter. Então tweetamos uma pra outra de vez em quando.”

Melanie é defensora da Miley. “Ela é muito legal. Tem muito mais sobre a Miley que as pessoas não sabem. Eles só veem as coisas sensacionalistas”

Melanie me disse os nomes das outras pessoas que também vão gravar no quintal da Miley para levantar fundos para os desabrigados.

“São todas mulheres para levantar dinheiro para a organização,” disse Melanie, que sabe qual botão apertar. “Miley podia chamar Patti Austin para isso.”

Quando Melanie estava tocando no metrô em abril de 2012 com seu filho, algumas vezes viajando com seu companheiro musical Beau Jarred Schekeryk, tivemos uma conversa na qual me entusiasmei sobre Austin. 
Tanto que depois Melanie checou duas vezes o último nome de Patti para ouvir sua música.
No caminho para o quintal de Miley, Melanie parou no Arizona (outro lugar quente) onde gravou um piloto para a TV na terça, a estréia envolve pessoas dos anos 60 que tem cerca de 60 anos.
Fonte | Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Lívia Maria

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!