05.02.2015

banner9732

Miley Cyrus está organizando a gravação de um novo vídeo do “Backyard Sessions“, um canal de covers em acústico criado por ela há alguns anos atrás.

O vídeo será gravado no intuito de ser um “evento especial de caridade”, onde todo dinheiro arrecadado será doado para a fundação “Happy Hippie” — que cuida dos jovens moradores de rua.

As possíveis artistas que irão participar são Joan Jett, Ariana Grande, Laura Jane Grace, Melanie Safka e Kathleen Hanna.

Ao que parece, Ariana está programada para fazer um cover de “Don’t Dream It’s Over”, música da banda “Sixpence None The Richer”.

Todos os rumores começaram na última quarta-feira, quando Ariana curtiu e comentou uma foto publicada por Miley no Instagram.

Na descrição da imagem Miley falava sobre o projeto, e no caderno que segurava estava escrito “Ari”, com uma estrela tampando o “ana”, e ao lado o nome da suposta música que Ariana está cotada para cantar.

Segundo informações, a gravação do vídeo deve acontecer na próxima semana, no quintal da casa de Miley, em Los Angeles.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
20.11.2020
relacionado
19.11.2020
relacionado
28.10.2020
relacionado
17.10.2020
comente a postagem!