10.02.2015

A estrela mundial Miley Cyrus anunciou hoje que irá lançar a BANGERZ TOUR em DVD no dia 24 de Março, através da RCA Records, com performances do seu álbum indicado ao Grammy. O DVD estará disponível tanto em lojas físicas quanto virtuais.

Ano passado, Miley Cyrus, que foi chamada pela Time Magazine como “uma das artistas mais dinâmicas de sua geração“, colocou o mundo em tempestade assim que levou a Bangerz Tour para os fãs em todo o mundo. O DVD mostra performances alternadas de Barcelona e Lisboa, juntamente com bastidores focados na tour e na vida pessoal. Idolator elogiou a turnê como “estranha e maravilhosa” e USA Today disse que “Cyrus tem o carisma e talvez a inteligência para ser a nova Madonna“.

Miley concede mais do que performances ao vivo de SMS (Bangerz), 4×4Love Money Party, FUGet It Right. Bangerz Tour também inclui cover country de Hey Ya! (Outkast) e Jolene (Dolly Parton), assim como hinos de festa tipo We Can’t Stop e Party In The USA.

Bangerz estreou em #1 tanto na Billboard 200 quanto Digital Album, com mais de 270 mil cópias vendidas. Além disso, durante a semana de lançamento, Bangerz ficou em #1 no iTunes de mais de 70 países. Ambos os singles “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball“, sem Bangerz, já venderam mais de 7 milhões de cópias nos EUA. “Wrecking Ball” também alcançou #1 na Billboard Hot 100 e ficou lá por duas semanas. Tornou-se o primeiro single da cantora a estrear no topo da parada, além de ficar no Top 10 da Radio Songs. “Wrecking Ball” também esteve no topo do Spotify e durante sua semana de estreia bateu o recorde de mais ouvida em uma semana mais rápido do que QUALQUER outra faixa. O videoclipe rapidamente alcançou o VEVO CERTIFIED, prêmio entregue aos vídeos com mais de 100 milhões de visualizações. Isso no prazo de 1 semana.

Bangerz recebeu avaliações positivas, como da Entertainment Weekly dizendo “totalmente inovador, um pop que veio a partir de um projeto hip-hop, provando que Miley não vai se contentar em apenas nos chocar“. US Weekly declarou que essa foi “a explosão pop mais animadora do ano“, concedendo a nota de 4 estrelas ao álbum (num total de 4).

Fonte: RCA Records


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!