05.02.2015

Miley Cyrus nunca deixa de nos chocar e nos surpreender. Seu Instagram cheio de pizzas é épico, suas escolhas de moda ultrapassam os limites e ela nunca tem medo de fazer experiências com seu jogo de beleza. Você pode pensar que conhece a menina enquanto passa por seu feed arco-íris, mas acontece que Miley tem muito em sua mente, e ela não tem medo de falar sobre isso.

A editora da sessão de beleza da Teen VogueElaine Welteroth, sentou-se com a cantora para falar sobre diversos assuntos, e o que ela disse pode surpreender você.

1 – Ela está trazendo o brilho labial de volta.

Eu geralmente não uso gloss. Eu tenho que usar fosco porque mesmo o batom regular fica em todo o microfone quando estou no palco e até o fim do dia, eu fico parecendo Courtney Love com batom em todo o meu rosto. Mas agora eu estou louca com o meu gloss da MAC Viva Glam. Eu queria que parecesse um monte de bolas de discoteca esmagadas. É crocante, soa legal, e é uma espécie de cyber“, ela disse.

2 – Haters podem continuar falando

…contando que seja por uma boa causa. Com 15,5 milhões de seguidores no Instagram, Miley não vê escassez de comentários – os bons, os ruins, os feios. E ela está bem com isso. “Se todo mundo vai falar de mim, eu vou dar-lhes algo bom para falar sobre“, diz a celebridade que tem como objetivo dar atenção para causas que ela abraça como próximas e queridas. Por exemplo? Sua colaboração com a Viva Glam, em que cada centavo de batom e gloss vendidos irá para a MAC Aids Fund. “Talvez essa conversa vai trazer a consciência e começar a inspirar meninas e meninos e serem um pouco mais seguros“, explica ela.

3 – Sua pessoa favorita no Instagram é um cara aleatório

Você acha que a vida como uma celebridade significa sair com outras celebridades igualmente famosas, mas não para Miley. Ela está com pessoas comuns que fazem coisas estranhas. Tome Micah como exemplo. Ela o segue no Instagram e é obcecada. “Tem esse cara, e seu nome é Micah – eu sigo ele. Eu não faço a minima ideia de quem ele seja. Ele é um garoto de Atlanta. Ele é literalmente incrível. Ele usa perucas incríveis. Eu o amo“, diz ela. “Há pessoas que eu nunca sequer conheci antes, mas eu as sigo no Instagram e sei da vida delas“.

4 – Ela é uma leitora de coração

Há tantos livros que eu amo. Tem uma biografia dos Flaming Lips que é o meu favorito. Eu também li um livro com os fatos mais loucos que você nunca saberia sobre os Beatles. Também tem I Dreamed I Was a Very Clean Tramp, escrito por Richard Hell. Foi o melhor livro de todos. Eu realmente amo ler sobre músicos“, diz ela.

5 – Ela ainda usa produtos de farmácia

Miley claramente tem acesso aos melhores produtos de beleza lá fora, mas, às vezes, coisas básicas não são assim tão ruim. “Eu uso Cetaphil. É uma fórmula simples, e limpa tudo de uma vez“, diz ela.

6 – Ela tem um pouco de transtorno obsessivo-compulsivo

Só quando se trata de duas coisas, no entanto: sua música e sua maquiagem. Quando Miley descobriu que estaria envolvida na campanha da MAC, ela tomou o assunto em suas próprias mãos. “Eu era uma psicopata. Eu me senti tão mal, porque eu iria enviar 45 e-mails por dia. Então eu fiquei realmente obcecada com a campanha de modo geral“, diz ela.

7 – Ela tem uma relação de amor e ódio com seu cabelo

É difícil imaginar Miley sem seu corte de cabelo loiro brilhante, mas ela não aconselha ninguém a seguir seu exemplo. “Agora eu estou lamentando a lixívia. Nunca descolora seu cabelo porque é prejudicial e você não consegue parar. É viciante. Eu e Sky Ferreira, que estava em turnê comigo, tem partes descoloridas. Nós amamos isso“.

8 – Ela tem um (bem fashion) problema com coleções

Eu coleciono uma grande quantidade de coisas da Chanel. Eu mantenho a maior parte delas em prateleiras em minha casa como se fossem obras de arte. Eu não uso nem metade das coisas que eu compro. Vou comprar coisas loucas que eu nunca vou usar, mas eu tenho elas, porque sou colecionadora“.

9 – Ela pode resumir-se em três palavras

Louca é a primeira. Espero que as pessoas digam que eu tenho compaixão com as outras pessoas. E não-julgadora“, diz ela. Achamos que ela acertou.

10 – Ela poderia se importar menos com a fama

Miley nasceu em uma família famosa, mas ela só está fazendo o que ama. “Meu pai sempre diz para eu ser feliz e fazer o que eu amo. Então isso não se parece com trabalho. Eu não me importo em ser famosa, eu só me importo em ser eu“.

Fonte: Teen Vogue | Tradução: Miley Cyrus Brasil (miley.com.br)


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!