11.02.2015

015

Uma versão estendida do vídeo artístico “Tongue Tied” de Miley Cyrus em parceria com o artista Quentin Jones foi anunciado no começo da semana como parte integrante da abertura de um festival de filmes eróticos em Nova York, que acontecerá no fim de fevereiro.

Um representante de Miley Cyrus disse ao BuzzFeed News: “Miley ficou orgulhosa de fazer um filme com o aclamado cineasta Quentin Jones. Porém, nem ela e nem Quentin irão participar deste “festival” de forma alguma.

O curta-metragem de Cyrus já não está mais listado na programação do festival. Simon Leahy, o organizador do festival, confirmou que o ato de abertura será substituído.

Em uma declaração, o organizador do festival confirmou: “Nós removemos toda e qualquer menção ao filme de Miley Cyrus e Quentin Jones em nossas diversas plataformas de comunicação.
Os organizadores também pediram desculpas por qualquer confusão em relação à programação e a finalidade do festival, dizendo que seu objetivo é fazer acontecer todos os eventos “além dos protocolos”.

“Esperávamos que o filme foi exibido ao lado de grandes artistas como Amalia Ulman, Bradford Kessler, Richard Kern, Beth B, James Franco, Narcissister… Isto criaria um discurso maior em torno da arte, sexualidade, gênero e pornografia”, disse o comunicado.

Fonte.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!