27.03.2015

10

O ator britânico Douglas Booth, que atuou ao lado de Miley Cyrus no filme “LOLA” (2012) foi questionado sobre a amizade que mantém com a cantora até os dias de hoje em entrevista ao The Guardian.

Após afirmar que não queria fazer o filme, mas foi persuadido, o ator logo explica que não se arrepende por tê-lo gravado e não mudaria nada nele.

Uma das coisas que ele também jamais mudará é a amizade improvável que ele construiu com Cyrus. “Eu sei que ela está fazendo música pop no momento, mas quando você está na casa dela, e vê que ela está apenas tocando piano, ela tem uma incrível e profunda voz country.” Será que ele acha que ela deve exigir mais de si mesma? “Ela está ganhando muito dinheiro do jeito que está – ela está ótima“, ele sorri. Passar o tempo com Cyrus também lhe deu uma visão sobre o que é ser globalmente famoso. “Em Paris, fomos perseguidos por uns 40 paparazzis. Foi necessário para que eu me ligasse. Eu pensei: ‘Isso não é uma maneira agradável de viver’.

Booth já esteve. supostamente, envolvido num romance com Cyrus, enquanto outras revistas afirmam que ele tinha estado “perplexo com as investidas românticas de Taylor Swift”. Alguma coisa disto tudo é verdade? “Se ela estivesse investindo em mim, eu provavelmente estaria desnorteado. Taylor, Miley, Emma Watson e ​​Cara Delevingne – essas meninas são minhas amigas. Eu saio pra almoçar com elas e automaticamente estou namorando. É ridículo.

Fonte: Theguardian.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!