10.03.2015

macvivaglam

A M.A.C Cosmetics coroou Miley Cyrus como a nova garota Viva glam deste ano. A campanha que, desde seu nascimento em 1994 tenta fazer diferença no mundo com uma comunidade que pesquisa a cura para HIV/AIDS. Para a cor, Cyrus escolheu um tom rosa choque; qualquer tom menos ostentador não chegaria aos pés da cantora pop.

Sobre ser a nova garota do Viva Glam: “Estou muito animada; acho que é muito importante meus fãs verem que estou fazendo algo que amo. É importante dar de volta e achar coisas pelas quais você é apaixonada”.

Sobre esse tom de rosa em particular: “Eu queria criar um rosa bem forte, um tom bastante como disco, cibernético, quase que inspirado em alienígenas. Depois de termos decidido o tom do batom, desenvolvemos o gloss praticamente colocando várias bolas de discoteca justas e misturando-as com o tom do batom Viva Glam”.

Sobre a glorificação da individualidade: “Esse e o por quê eu escolhi cores tão vivas, por que eu sou muito ‘cheguei’! Acho que o seu cabelo, maquiagem e roupa são todos parte de uma única obra de arte e você pode fazer o que você quiser. Por isso que fui tão chata sobre o tom de rosa. Tinha que ser o tom que fosse o mais EU. Batons fazem mulheres e homens se sentirem legais, fabulosos e glamurosos. Eles se conectam às cores, a você e aos seus princípios e tudo isso está indo para uma causa maravilhosa”.

Este artigo foi anteriormente publicado na edição de março da Vogue India.

Fonte | Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!