03.03.2015

mileymadonna

Em nova entrevista para revista Rolling Stone, Madonna novamente expressou sua opinião sobre Miley Cyrus e sua carreira profissional.

“Para mim, tudo isso faz sentido. Acho que ela é uma boa menina, e que ela tem um bom coração. Ela tem sido muito favorável a mim. E ela sabe a diferença entre o que é real e o que não é”, declarou a cantora.

Segundo Madonna, crescer na frente das câmeras deve ser algo especialmente difícil. Miley teve que passar por isso, ao estourar internacionalmente com a série “Hannah Montana” do Disney Channel. “Ela está se rebelando contra seu passado, e tentando descobrir quem ela é”.

“Ela é famosa desde criança, o que deve ser um desafio incrível. Eu tive permissão para crescer e fazer coisas que pessoas de 20 anos fazem. Isso faz uma grande diferença”.

Desde que as duas cantaram juntas no “MTV Unplugged”, ambos estão muito amigas, divulgando campanhas uma da outra, trocaram elogios pela mídia e, segundo Miley, fizeram uma música, que ela pretende lançar algum dia.

Fonte


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!