25.03.2015

patley

Depois das fotos cujas a fonte chamou de “uma grande colisão na estrada do relacionamento”, Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger voltaram em Los Angeles. O casal foi visto ontem à noite comprando sushi no restaurante Kiwami e depois foram vistos indo à estação de “Frozen Yogurt” Pinkberry. Eles foram vistos se beijando e de mãos dadas.

“Não teve um ‘término de relacionamento'”, uma fonte afirmou a E! News ontem quando começaram a surgir especulações sobre o quanto a viagem de Spring Break de Patrick para Cabo San Lucas tinha afetado a relação dos dois.

Mas nossa outra fonte diz que eles ainda tem problemas apesar de a situação estar melhor com a confirmação de Patrick de que ele não traiu sua namorada de vários meses.

“Miley e Patrick não estão bem”, a fonte disse. “Alguns dias são ótimos. Outros, por outro lado, não são”.

A fonte nota que o que aconteceu em Cabo ainda está entre eles mas, ainda assim, eles estão juntos!

Nos falaram que Patrick foi para casa com Miley depois de seu encontro ontem à noite mas que fizeram suas coisas separados hoje.

Uma fonte falou a E! News semana passada que depois de seu retorno do México com as fotos que fizeram com que a viagem parecesse um tanto selvagem (também conhecido como Spring Break), Patrick ficou “destruído e com o coração partido” ao pensar que teria causado a Miley qualquer dor.

“Ele nem sabe o que fazer consigo mesmo, ele só quer se esconder do mundo” a fonte disse. “Ele tem tido apoio de seus amigos mas está muito triste e chateado. Ele não sorriu nenhuma vez e não consegue pensar em nada que não seja a Miley. Ele está com vergonha e sabe que fez merda”.

Por “fez merda” querem dizer “acabar aparecendo em muitas fotos com muitas pessoas do sexo oposto. Patrick insiste que não fez nada”.

“Eu NUNCA faria nada contra minha namorada….” Ele tuitou de Cabo no dia 16 de Março. “Garotas tem amigos garotos e garotos tem amigas que são garotas…”

E a Miley tem vários dos dois! Ela levou seus sentimentos feridos para SXSW, onde ela subiu ao palco durante os shows de Mike WiLL Made-It e Friends para um show surpresa, e depois deu uma festa em Vegas, antes de voltar para casa.

Fonte | Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!