05.03.2015

bannerpharrell

Pharrell Williams revelou que foi Miley Cyrus sua inspiração, não Marvin Gaye, quando ele escreveu ‘Blurred Lines’ para Robin Thicke.

O músico fez essa declaração durante seu testemunho no julgamento de ‘Blurred Lines’, no qual os filhos de Marvin Gaye, Frankie e Nona, estão processando Robin Thicke porque alegam que o dono do imenso hit ‘Blurred Lines’ plagiou a música de seu pai, ‘Got To Give It Up’, de 1997.

“Eu tinha Earl Sweatshirt em um quarto e Miley Cyrus em outro. Eu estava fazendo vários sons country com Miley”, Williams contou à corte, adicionando que foi trabalhando nas músicas de Cyrus que o inspirou para ‘Blurred Lines’.

“Foi como misturar esse som country com esse ritmo up-time.” disse ele.

O julgamento tem expectativa de 8 dias de duração no total e inclui testemunhas como Williams, TI (também conhecido como Clifford, Harris Jr., que é um ator) e a ex-mulher de Thicke, Paula Patton.

Fonte | Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!