09.03.2015

Miley Cyrus "Bangerz" Tour - Los Angeles, California

Já não é mais segredo que Miley e Wayne Coyne estão trabalhando em novas músicas juntos. Recentemente, Wayne deu uma entrevista para a Billboard e contou um pouco sobre a parceria da banda The Flamming Lips e Miley Cyrus. Confira a matéria traduzida pela nossa equipe MCBR:

O líder da banda The Flaming Lips disse que está trabalhando com a cantora de “We Can’t Stop” em uma entrevista para a Billboard na semana passada.

Vídeos dos dois gravando foram parar no Instagram. Eles mostram Cyrus cantando uma balada na cabine enquanto Conye assiste.

Coyne também divulgou uma foto dos dois conversando sobre algo durante a sessão de gravação.

Enquanto o projeto ainda é mantido em segredo, Coyne divulgou um pouquinho do que está trabalhando com Cyrus e The Flamming Lips.

“No momento estamos trabalhando conforme as coisas aparecem, então parte disso é o que estamos fazendo com a Miley, mas também estamos trabalhando nisso como uma produção. Fazemos uma música e então a acrescentamos, acrescentamos mais coisas e então colocamos Miley de novo”, disse ele à Billboard. “Eu penso que temos diversas músicas da Miley, músicas do The Flaming Lips no álbum dela e então as mesmas no nosso álbum. As nossas parecem como The Flaming Lips e as dela como Miley Cyrus, mas são as mesmas músicas”, concluiu Coyne.

 Fonte Traduzido por: Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!