29.04.2015

cmmmmEm entrevista a Teen Vogue, Cody Simpson falou um pouco sobre sua amizade com Miley e sua inspiração na cantora. Confira:

“Miley fez mais ou menos 15 designs (para o novo álbum de Cody, ‘Flower’), e passou o dia inteiro encaixando tudo para mim. Eu amo ela apoiando um monte de coisas que eu apoio. Miley não se importa – ela faz o que quer e é muito para o lado de sua própria carreira. Ela é não é o esteriótipo de uma pop star.”

Cody planeja seguir os passos de Miley para ter uma carreira pela qual seja apaixonado. “Não quero ser uma celebridade – nunca quis isso. Só quis fazer música e encontrar o caminho de volta para eu mesmo. Preciso encontrar o equilíbrio entre ganhar respeito pela minha música e estar aos olhos do público apenas o suficiente para as pessoas a ouvirem. Estou pronto para ser um músico por um tempo,” ele disse. 

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!