09.04.2015

008~196

Os pesos pesados da cultura pop Miley Cyrus e Andy Cohen vão ser homenageados na sexta edição anual do Inspiration Gala em Nova York.

O par vai ser celebrado por seu apoio na luta contra a AIDS. Cyrus e Cohen vão receber o Inspiration Award na premiação, que acontece dia 16 de junho no Spring Studios.

A atriz e cantora Cyrus apoia a amfAR, a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation e a Elton John AIDS Foundation. Cyrus também é porta-voz da linha de batons Viva Glam da MAC, e todo o dinheiro das vendas dos batons exclusivos vão para a MAC AIDS Fund. Além disso, Cyrus começou recentemente a organização sem fins lucrativos chamada Happy Hippie Foundation, que pretende inspirar pessoas jovens a se pronunciarem contra a injustiça, especialmente os jovens sem abrigos.

A estrela Cohen tem sido um ávido defensor da amFAR por mais de 10 anos, organizou e participou de eventos para a fundação no passado. Ele também faz parte dos diretores da Friends in Deed, um centro para tratamentos de doenças fatais.

O evento vai contar com um leilão, um desfile de moda e entretenimento ao vivo.

Fonte | Tradução: Lívia Maria – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
10.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
23.07.2020
comente a postagem!