21.04.2015

patley

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger pareciam estar tentando salvar seu relacionamento após passarem por um momento difícil no mês passado, mas uma fonte confirma à revista PEOPLE que o casal terminou o namoro.

Eles não estão apenas dando um tempo“, diz uma fonte próxima ao casal. “Acabou mesmo.
De qualquer forma, o término foi amigável. (Os representantes de ambos não responderam imediatamente sobre esse assunto.)

Eles dois estão em dois lugares diferentes em suas vidas – ele está na faculdade e ela está focada em sua música e carreira“, diz a fonte.

A cantora de “Wrecking Ball”, 22 anos, tem estado ocupada gravando no estúdio, viajando com amigos e participando de eventos sem Schwarzenegger, 21 anos, que foi flagrado com amigos no festival Coachella dois fins de semana consecutivos.

Em março, o aluno da USC foi fotografado aparentemente perto demais de uma outra menina enquanto estavam em Spring Break no México, e uma outra fonte próxima ao casal disse à People na época que o casal estava tentando superar a fase difícil. Na realidade, parecia que o casal logo estava de volta em sincronia. Os dois foram vistos no restaurante Hugo em Studio City, em 23 de março, e jantando no Sushi Kiwami em Los Angeles, antes de terminarem definitivamente.

Fonte.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!