08.04.2015

patley

Patrick Schwarzenegger conseguiu mais um selo de aprovação de um membro da família de Miley Cyrus.

A irmã mais velha da cantora de “Wrecking Ball” Brandi Cyrus, 27, considera o aluno da USC um cara completamente “normal” que encaixa perfeitamente com a sua família, ela disse a PEOPLE na festa de lançamento da POPULAR TV em Hollywood, Terça-Feira.

“Eu amo que ele vai para a faculdade, jogos de futebol e tem amigos normais”, ela disse sobre o namorado de 5 meses de Miley. E Schwarzenegger, 21, é um incrível complemento para a família Cyrus quando todos estão a favor de suas “coisas normais de família”, explicou.

“Nós jogamos UNO e fazemos bolo, gritamos uns para os outros e brigamos e enfim, é bobo”, ela disse. “Ele encaixa perfeitamente. É tão animado e tranquilo”. E, no caso da irmã, ela acredita que opostos se atraem.

“Miley tem uma personalidade tão grande. Ela é tão cheia de energia. Ela gosta de entreter e ser o centro das atenções e ele deixa ela fazer e ser isso”, Cyrus disse.

“Ele leva tudo tão bem e leva tudo aos passos, e acho que eles se completam, balançam um ao outro”, ela acrescentou.

A artista de Bangerz, 22, e Schwarzenegger – filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shrives – foi manchete com fotos que vazaram na internet em 16 de março do estudante bem amigo de uma outra garota durante uma viagem ao Cabo de spring break.

Mas parece que o casal deixou para trás e estão fortemente juntos.

Eles foram flagrados quinta deixando o Hugo’s em Studio City, California, e também foram vistos jantando juntos em L.A. em 23 de Março.

Fonte | Tradução: Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!