29.04.2015

009mTalvez as vantagens estejam a favor deles! Miley Cyrus, que recentemente terminou seu namoro com Patrick Schwarzenegger, está aproximando-se de novo do seu ex-noivo, Liam Hemsworth, segundo informações obtidas por fontes da US Weekly.

“Eles tem se encontrado em Los Angeles, mas só algumas pessoas sabem,” uma fonte próxima ao ator de ‘The Hunger Games’ contou ao US. “Encontros poderiam definitivamente acontecer.”

Créditos à persistência de Cyrus. Seguido do término em setembro de 2013, “Liam a colocou de lado, mas ela continuava mandando mensagens de texto para ele,” adicionou uma segunda fonte. “Ele eventualmente começou a responder. Eles se veriam aqui ou lá.”

Ainda assim, o galã australiano está avançando com calma. Afinal de contas, um romance de Miley acaba ruim. “Liam tem histórias ruins sobre esse namoro,” disse a fonte de Hemsworth. “Mas ele sempre fala sobre como foi divertido estar com ela e sobre a química ótima que existia entre eles.”

Como foi noticiado anteriormente pela US Weekly, a cantora de “Wrecking Ball” terminou seu relacionamento com Patrick depois de o ter sido pego flertando e fazendo “body shots” com outra garota no México, em 15 de março.

“No começo ela estava gostando muito dele porque pensou que ele fosse um cara legal,” uma fonte explicou na época. “Mas o que aconteceu no México mudou completamente o que ela sentia.”

Fonte: US Weekly


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!