05.05.2015

feias

Hoje (05) mais cedo, Miley Cyrus foi ao Good Morning America para dar aos seus fãs e admiradores uma grande notícia.

Todos fomos surpreendidos ao ver o lançamento oficial da fundação de caridade Happy Hippie Fundation, que tem como objetivo arrecadar fundos para jovens sem-teto, jovens LGBT que sofrem preconceito e outras minorias vulneráveis. A fundação não possui fins lucrativos e foi fundada pela própria Miley!

No site www.happyhippies.org há diversas informações adicionais sobre o programa, além de uma área dedicada à doação, o que é muito importante. Para doar, basta ter um cartão de crédito internacional e, é claro, vontade de fazer parte dessa mudança.

Sem mais delongas, Miley estará lançando vídeos acústicos (os tão conhecidos Backyard Sessions) em parceria com suas cantoras favoritas a fim de ajudar a causa. O primeiro é uma parceria com a lendária Joan Jett. Elas escolheram a música “Different”, da própria Joan. Confira o resultado:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!