03.05.2015

madonna-is-all-about-sex-for-cosmos-50th-anniversary-issue-03Todos já sabemos que Madonna sempre foi uma das cantoras preferidas de Miley Cyrus e, posteriormente, tornou-se também uma de suas melhores amigas. Madonna nunca poupa elogios quando refere-se a Cyrus e não foi diferente em recente entrevista ao portal NOISEY. Confira:

Algumas vezes você sente-se como se estivesse batendo a cabeça contra uma parede?

Sim, mas isso sempre acontecerá. Expulsarei essa merda de mim e em 20 anos, Miley Cyrus estará passeando tipo “O que?”, ela passeará com seu biquíni e ninguém mais se surpreenderá.

(após conversarem sobre o feminismo e a imagem da mulher na música pop)

Como do jeito que todo mundo agiu com Miley Cyrus, ou o minuto que as fotos não retocadas da Beyoncé emergiram.

Porque vivemos em uma sociedade machista. Não estamos muito avançados quando falamos sobre mulheres e seus direitos. As mulheres são grande parte disso. Mulheres são as primeiras pessoas a rebaixar outras mulheres. Mulheres não apoiam umas às outras e precisam fazer a isso mais do que já fazem.

Estive vendo seu Instagram e Miley aparece aqui, ali, em todo o lugar…

Ela é minha irmãzinha. Eu a amo. Adoro seu senso de humor. Ela é irreverente, engraçada, ela tem isso. É uma guerreira. Ela não dá a mínima. É uma vadia sem arrependimentos.

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!