01.05.2015

No começo de 2014, Miley Cyrus tweetou uma mensagem de aniversário para o vocalista da Flaming Lips, Wayne Coyne, de quem ela gostava desde Hannah Montana. Ele mandou o número dele como resposta, começando uma das amizades musicais mais surpreendentes da história recente. Desde então, Cyrus teve The Lips com ela no palco na Bangerz Tour, apareceu em dois covers que a banda fez dos Beatles e até fez tatuagens combinando com ele e sua namorada. “Nós estamos apenas entrando no mundo um do outro,” Coyne disse para a Billboard. “Nos falamos todos os dias por mensagem — as vezes três vezes, as vezes mil.

Agora, Coyne revelou que Cyrus e The Lips estão preparando um disco com sete músicas que escreveram e gravaram juntos durante o ano passado. Ainda não tem uma data de lançamento, mas as músicas já estão quase prontas; Coyne e o guitarrista do Steven Drozd estão trabalhando nelas no estúdio em Oklahoma City. “Ela é muito boa com o pop, ainda é pop, mas um pouco mais inteligente, triste, uma versão mais real“, Coyne disse sobre o projeto. “Algumas me lembram Pink Floyd e Portishead.” (Cyrus não estava disponível para comentar)

Apesar de seu passado, Coyne diz que ele e Cyrus são mais parecidos do que pensamos. Eles compartilham uma estética psicodélica colorida e um profundo amor pela história do pop e do rock, e os dois têm uma vibração autêntica, uma das coisas que mais o atraiu para ela. “Eu a vi algumas vezes quando ela estava lidando com uma emoção muito forte, como quando seu cachorro morreu“, ele disse. “Aquilo realmente me tocou. Ela sabe que ela é a Miley Cyrus, mas ela não age como se fosse poderosa.“; E ele acrescenta, “ela sabe cantar. Ela pode gravar 100 vezes, e todas elas vão ficar diferentes e boas.

As músicas foram escritas e gravadas no estúdio do The Lips e da Miley em Los Angeles. “O estúdio dela é só uma pequena sala com uma mesa“, disse Coyne, “e a Miley estava sentada lá trabalhando. Eu fiquei tipo, ‘Eu não consigo imaginar a Beyoncé fazendo isso!’ Eu não consigo imaginar ela gravando seus próprios vocais e ajustando eles. Isso é tão punk rock!“.

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!