24.06.2015

025

Quando se trata da vida amorosa dos filhos, Arnold Schwarzenegger diz: “Eles simplesmente fazem do jeito deles.” E, obviamente, isso é o melhor a se fazer. O astro de “Exterminador do Futuro” participou de um programa da rádio Sirius XM, apresentado por Howard Stern, nesta quarta-feira, onde ele foi convidado a discutir sobre o relacionamento anterior de seu filho Patrick Schwarzenegger com Miley Cyrus.

Sob circunstâncias normais, talvez eu ficaria nervoso, mas vou dizer-lhe as duas razões pelas quais não fiquei. A primeira é que os meus filhos são muito fortes. Eles foram muito bem educados nesse sentido. Eles sabem exatamente o quão longe eles podem ir. Gosto que eles se arrisquem,se aventurando e conhecendo pessoas diferentes, então eu não me preocupei com isso. A segunda é porque, quando eu conheci Miley Cyrus de verdade, quando ela veio com ele para Sun Valley durante as férias no final do ano, eu descobri que ela era uma pessoa fantástica.

Arnold disse que haviam crianças pequenas com eles quando a família viajou para Idaho, e Miley saia todos os dias para comprar presentes para elas. Ela brincava com elas, pegando seu celular e mostrando-lhes as coisas. Ele acrescentou que Miley podia ficar brincando com as crianças por duas horas, sem parar, e que era uma pessoa maravilhosa de ter por perto.

O ator percebeu que pode surpreender alguns críticos.

Ela tem um lado da carreira dela onde ela tem que ser um pouco aberta demais, e talvez isso seja ainda mais diferente, porque ela cresceu em uma família de músicos. Mas, e daí? Isso não me incomodou“, explicou Arnold. “Eu acho que Patrick teve uma experiência maravilhosa, eles tinham um ótimo relacionamento, mas, daí, tudo acabou.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!