13.06.2015

029

Bristol Palin, filha da ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, mostrou-se incomodada com as declarações de Miley Cyrus para a Paper Magazine. O problema está no fato de a cantora ter afirmado que é uma pessoa que não julga as demais, mas “mantém um desprezo particular por legisladores fundamentalistas que lutam contra mudanças progressivas e que podem mudar a vida da comunidade [LGBT]”.

“Sou só eu ou parece um pouco falso que alguém que diz aceitar tudo e todos julgaria seus próprios pais e suas crenças religiosas?”, escreveu Bristol em seu blog. “Ela quer que todos a deixem ser ‘livre para ser Miley’, mas parece indisposta a oferecer o mesmo respeito a seus pais e àqueles que querem viver sua fé cristã. Obrigada por nos dar o melhor exemplo do que ‘tolerância’ é em Hollywood: algo muito parecido com o desprezo.”

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!