02.06.2015

patley

E! News Brasil publicou uma notícia a qual destaca o distanciamento entre Miley Cyrus e seu mais recente ex-namorado, Patrick Schwarzenegger, na festa de uma das melhores amigas da Katy Perry. Confira a matéria completa em nosso site:

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não formam o casal de ex-namorados mais amigável de Hollywood. Miley, que apareceu de peruca laranja e mostrando os seios em foto, foi à festa de aniversário de uma das melhores amigas de Katy Parry,  na sexta-feira, 29, e encontrou seu ex por lá.

De acordo com uma fonte do E! News, apesar de os dois participarem do mesmo evento, fizeram questão de manter a distância. “Eles não se falaram“, contou a fonte. “Eles nem interagiram”, acrescentou.

Enquanto o ator permaneceu na área de estar com os amigos próximos, Miley foi para uma sala onde cantou músicas de karaokê com Katy. Ainda segundo a fonte E! News, os dois terminaram o relacionamento em abril, despois de seis meses de namoro sério. A crise veio depois de Patrick ser flagrado em fotos um tanto quanto íntimas com sua ex-namorada enquanto estava de férias.

Fonte Oficial


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!