09.06.2015

Mais um Teen Choice Awards está prestes a começar! A maior premiação adolescente dos Estados Unidos, entrega a típica prancha do TCA para os artistas mais votados nas categorias.

Na edição de 2015, até o momento, Miley apenas uma indicação, “Female Hottie”. Mais indicações podem surgir com o passar do tempo, como já aconteceu em edições anteriores. Cyrus concorre ao prêmio ao lado de outras fortes concorrentes.

CHOICE FEMALE HOTTIE

Cara Delevigne

Fifth Harmony

Miley Cyrus

Rihanna

Selena Gomez

Taylor Swift

A votação estará aberta a partir desta Quarta-Feira (10). No entanto, apenas adolescentes entre 13 e 18 anos residentes nos Estados Unidos podem votar. Vamos voltar ao velho truque, usado anualmente, de mudar o IP de seu computador. Confira o nosso tutorial logo abaixo.

Para votar, você deve se registrar no site da premiação. O registro é bem fácil de se fazer: abra a página clicando aqui. Você deve preencher os respectivos campos: primeiro nome, último nome (sobrenome), e-mail, confirmar seu e-mail, senha (que deve ter, no mínimo, oito caracteres, uma letra maiúscula e um número), confirmar a senha, gênero (masculino [male] ou feminino [female]) e data de nascimento (o mês vem antes do dia). Para votar, é necessário ter MENOS de 18 anos. Infelizmente, os votos das pessoas que vivem fora dos Estados Unidos não são computados. Mas, não desistimos e arrumamos um meio de votar.

Se você já tem uma conta no site da premiação agora é hora de votar. Clicando aqui, você será direcionado a uma página com uma barra para digitar. Na barra digite: “http://teenchoiceawards.com”. Então, clique em “Enter”. O site do Teen Choice irá abrir normalmente, para logar localize “Sign In” na parte de cima da página. Faça login com o e-mail e a senha que você se registrou, e logo depois clique na parte “VOTE”, também no topo da página, procure a categoria “FEMALE HOTTIE” e vote em MILEY CYRUS.

Caso haja problemas para utilizar o link Proxy para votar, você pode optar por instalar a extensão ZenMate em seu navegador Google Chrome. É um modo mais fácil e seguro de que seu voto será mesmo computado.

Tendo votado em Miley, você agora deve votar em todas as outras categorias. Selecione a opção desejada e, depois de escolher todas, vá para a próxima página. Depois que a votação for concluída, você poderá fechar a aba/janela que você está navegando. Se possível, crie mais de uma conta. Para que, com isso, você venha votar mais de uma vez no mesmo dia.

A cerimônia de entrega acontecerá no dia 16 de Agosto. Quanto a transmissão no Brasil, ainda não temos informações, mas provavelmente acontecerá.

Fique de olho em nosso Twitter (@MileyCyrusBR) para possíveis mutirões de votação que poderemos formar por lá. Boa sorte, Miley!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!