01.07.2015

bannerJJEm nova entrevista, a cantora Joan Jett respondeu perguntas sobre se sentir como uma mentora para Miley Cyrus. Além disso, Jett contou um pouco sobre sua amizade com Cyrus.

Confira o trecho da entrevista traduzido logo abaixo.

Eu sei que você é amiga da Miley: você se vê como uma mentora dela?

Eu sinto que não seria humilde eu dizer “Ah sim, eu sou sua mentora”. Mas acho que sim, se você tem algo a compartilhar com as pessoas, eu certamente adoraria mostrar o que eu sei, caso queiram saber. Eu sinto que a amizade que eu e Miley construímos nasceu genuinamente… Já que posso dizer que ela é minha fã. Ela me contou que em suas audições para Hannah Montana, ela cantou “I Love Rock ‘n’ Roll” e “Do You Wanna Touch Me?”. Eu a conheci no ano que Oprah estava se despedindo da TV, acho que foi em 2011, então ela havia convidado algumas pessoas e Miley era uma delas. E Miley deveria escolher uma pessoa para cantar com ela e ela me escolheu. Nós cantamos algumas músicas no programa da Oprah e desde então nós somos amigas. Ela está muito mais por dentro do rock ‘n’ roll do que as pessoas pensam. Como fã, ela ouve vários tipos de músicas diferentes; eu acho que as pessoas ficariam surpresas com a variedade de estilos musicais que ela escuta.

Qual era sua impressão sobre Miley antes de realmente conhecê-la?

Para falar a verdade eu não penso muito nisso porque não fazia parte do meu mundo. Eu não era jovem o bastante para assistir Hannah Montana e eu não tinha filhos que assistissem.

É, Miley foi certamente sexualizada pela mídia.

Mas você sabe, ela também está fazendo o que ela gosta e descobrindo como ela é e eu nunca seria o tipo de pessoa que diria “Quer saber, não faça isso.” Você tem que descobrir o que te deixa confortável. Eu fiz muitas coisas na idade dela que provavelmente são piores, mas simplesmente não estavam na mídia. Eu acho que ela é muito inteligente, tem um bom coração, ela é aberta e eu acho que ela vai crescer da maneira certa. E você pode ver que ela está usando sua música para ajudar as pessoas agora e eu acho que isso só pode ficar melhor.

Fonte | Tradução: Giovanna Bianchi – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!