28.07.2015

Durante o processo de produção do último álbum de estúdio de Miley Cyrus, Bangerz, muitas músicas foram criadas, mas nem todas chegaram a integrar o icônico álbum.

Uma delas foi “Rubber Band“, produzida por Pharrell Williams – o primeiro produtor envolvido no primeiro álbum de Miley pós-Disney. Agora, ela foi encontrada na “ASCAP“.

American Society of Composers, Authors and Publishers (ou ASCAP) é uma organização de “direitos de performance” que protege o direito autoral das obras de seus membros musicais através do monitoramento de performances públicas de suas músicas, seja via broadcast ou performance ao vivo, e compensando-os de acordo.

No registro, Pharrell Williams aparece como escritor, e Miley Cyrus como cantora.

Agora, os rumores dizem que a música será incluída no próximo álbum de Miley Cyrus – chamado carinhosamente pelos fãs de M5, já que o nome ainda não foi definido, após “Meet Miley Cyrus“, “Breakout“, “Can’t Be Tamed” e “Bangerz“. The Time of Our Lives faz parte dos EPs.

Será que teremos o grande produtor nesse álbum ainda sem nome e data de lançamento?! Ouça uma prévia abaixo que está circulando na internet.

ESTAMOS PRONTOS, M5!


Publicada por: Henrique Silveira
relacionado
30.08.2020
relacionado
14.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
comente a postagem!