13.08.2015

marieclaireMiley é a capa da revista Marie Claire de setembro, onde houve uma entrevista. Parte da entrevista não foi divulgada, e o site da revista fez questão de nos proporcionar com várias curiosidades sobre Miley. Veja todas abaixo:

1. Crescendo em Hannah Montana deu à ela padrões de beleza irrealistas

“Desde que eu tinha 11 anos, eu era, ‘Você é uma estrela do pop. Isso significa que você precisa ser loira, e ter cabelo longo e uma roupa apertada cheia de brilho.’ Enquanto isso, eu sou essa garota frágil fingindo ser uma garota de 16 anos com uma peruca e uma tonelada de maquiagem. Era como Toddlers & Tiaras. Eu era uma vadia.”

2. E esses padrões de beleza a levaram a ter problemas de imagem corporal

“Me disseram por muito tempo o que uma garota tem que ser pra estar naquele programa. Eu fui feita para parecer com alguém que eu não era, o que provavelmente causou uma dismorfia corporal, porque eu fui bonita pelo dia todo, e quando eu não estava no programa, eu era como, quem eu sou?”

3. Durante as filmagens de Hannah Montana, Miley trabalhou 12 horas por dia

“Todas as manhãs, eu entupia minha garganta de café para me manter acordada. Eu apenas tinha que continuar, ser durona, ser forte. Tudo me aconteceu naquele set.”

4. Ela ainda teve sua primeira menstruação gravando o programa… e usando calças brancas

“Foi tão vergonhoso, eu não podia sair. Eu chorava, implorando para minha mãe, ‘Você vai ter que tapar isso. Eu tenho que estar no set.'”

5. Por volta do mesmo tempo, ela começou a sofrer de ansiedade

“Eu teria ataques de ansiedade, eu sentia muito calor, parecia que eu estava prestes a vomitar. Isso aconteceria muito antes dos shows, e eu tinha que cancelar. Então a ansiedade começou a vir da ansiedade. Eu gostaria de estar com meus amigos pensando, eu deveria estar me divertindo muito. Você entra dentro desse buraco e parece que você nunca poderá sair.”

6. Ela pensa que perfeição tem o poder de machucar mulheres

“Quando você procura aperfeiçoar, fotos perfeitas, você se sente péssima. Eles clareiam a pele das mulheres negras. Eles suavizam rugas. Mesmo quando eu fico no Instagram perguntando, por que eu não pareço com aquilo? É uma merda. É louco o que as pessoas decidiram o que todos nós estamos supostos a ser.”

7. Ela não quer ser a porta-voz de uma marca de beleza

“Eu provavelmente nunca serei o rosto de uma tradicional companhia de beleza a não ser que eles queiram uma fumante de maconha liberal. Mas meu sonho nunca foi vender brilho labial. Meu sonho é salvar o mundo.”

8. Ela tem uma grande queda por Joan Jett

“Quando fui apresentada à Joan Jett no Rock and Roll Hall of Fame, eu disse, ‘A razão por eu estar aqui hoje é porque eu quero transar com Joan Jett,’ todo mundo riu porque pensaram que era uma piada. Não era.”

9. E Caitlyn Jenner a considera uma amiga

“Nós nos falamos sobre como você nunca consegue fazer uma pessoa se quer feliz. Nós sempre rimos sobre pessoas dizendo que ela se transformou para ser famosa. O que é louco. Caitlyn tem que contar sua história, porque se ela não contar, todo mundo irá contar por ela.”

[Fonte]


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!