27.08.2015

mileyvogue

Uma pesquisa britânica está dando o que falar entre os fãs de pop. É que alguns dos artistas favoritos do gênero musical foram citados entre as “piores influências” para crianças. Os nomes foram votados por dois mil pais que possuem pelo menos um filho com menos de 10 anos e avaliam além do comportamento, o figurino das celebridades.

Quando perguntados quais celebridades eles consideram as piores influências para os pequenos, a mais citada foi Miley CyrusNicki Minaj, Kim Kardashian, a atriz Kristen Stewart e Rihanna também aparecem entre as cinco primeiras, nesta ordem.

E as melhores influências? Os pais escolheram Kate Middleton, Michelle Keegan, Taylor Swift, Beyoncé e Angelina Jolie.

Os artistas do gênero masculino também não foram esquecidos. Na lista, Kanye West foi o recordista em votos e é seguido por Justin Bieber, Zayn Malik, Shia Labeouf e Joey Essex. Os artistas que os pais mais adoram são Ed Sheeran, Harry Styles, o piloto Lewis Hamilton, o apresentador James Corden e Justin Timberlake.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!