08.08.2015

Um banner caseiro escrito “apenas boas vibrações” fornece uma grande recepção na entrada do estúdio de Miley Cyrus – um lugar acolhedor ao lado de sua casa, decorado com um sofá chamativo, uma mesa de trabalho bagunçada, e luminárias que mais se parecem com nuvens. A mesa possui álbum de fotos, cinzeiro, adesivos, polaroids, uma escultura em forma de cérebro. Seu microfone é decorado com fitas que lembram um arco-íris. Uma boneca de plástico vestida de alienígena decora o canto.

Cyrus, de 22 anos, tem orgulho de não ser pretensiosa. Uma menina country de coração, ela não crê em consumos desnecessários e excessivos. “Pra que esses estúdios grandes pra caralho?“, diz ela sobre alguns de seus colegas. “Você só precisa de um microfone e um computador“.

A lógica é a mesma para a simplicidade presente na casa que ela está remodelando aos poucos, que terá uma área destinada aos cavalos que ela pretende adicionar ao seu zoológico particular, que inclui 4 cães, 2 gatos e 1 porco. “Meus chefes de obra continuam tentando me vender essa porra toda, e eu fico tipo, eu não vou construir uma casa que tem uma ducha ao ar livre“, diz Cyrus, enquanto anda de seu estúdio para a sua casa. “Eu não preciso de pisos caros se meus cães vão urinar neles“.

EU NÃO ENTENDO A COISA DE VINGANÇA VIOLENTA. ERA PARA SER UM BOM EXEMPLO? E EU SOU UM MAU EXEMPLO PORQUE ESTOU CORRENDO POR AÍ COM MEUS PEITOS DE FORA?“.

As pessoas nessa indústria pensam que precisam ganhar cada vez mais dinheiro, e eu fico tipo ‘Para que você quer mais dinheiro? Você provavelmente não vai conseguir gastar nem o que já tem pelo resto da sua vida’. As pessoas ficam mais famosas, para que possam tornar seus produtos mais famosos, para que elas possam vender mais porcarias, para assim ganhar mais dinheiro. É um ciclo infinito. Ganhar dinheiro, ter vários hits, ser a atriz principal de um filme – essas coisas podem te estimular, mas não podem te fazer feliz. Eu já experimentei tudo isso, e estou dizendo: isso não acontece“.

Assim que ela abre a porta da frente, os cães correm em circo ao redor dela, latindo muito animados. Assim como seu estúdio, sua casa é aconchegante e não foi afetada – não há nada que sugere que ali vive uma estrela global.

Para ler o restante da entrevista com Cyrus, compre a sua edição da Marie Claire nas bancas mais próximas de você a partir de 18 de Agosto – confira alguns destaques.

Sobre “Bad Blood” de Taylor Swift: “Eu não entendo essa coisa de vingança violenta. Era para ser um bom exemplo? E eu sou um mau exemplo porque corro por aí com os peitos de fora? Não entendo como peitos podem ser piores que armas“.

O motivo pelo qual ela fundou a Happy Hippie: “Muitos de nós nasceram na merda, você entende o que eu quero dizer? Ultimamente, tenho falado muito sobre questões de gênero e algumas pessoas meio que me criticam por isso. As pessoas precisam de pessoas famosas para serem o exemplo, e eu não me importo de ser essa pessoa“.

Sobre sexismo e sexualidade: “Kendrick Lamar canta sobre LSD e é considerado legal. Mas se eu faço isso, sou uma prostituta drogada…

Sobre ser ela mesma: “Eu realmente não me estresso muito por estar exposta. Não há muitas coisas que ainda não me pegaram fazendo. Você quer hackear meu e-mail para tentar encontrar fotos minhas nuas? Eu mesma posto elas porra!

Sobre seu corpo: “Eu me sinto um garoto de 15 anos de idade aprisionado no corpo de uma menina de 22 anos“.

Fonte: Marie Claire


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!