27.08.2015

Parece que há uma nova parceria em Hollywood entre Seth Rogen e Miley Cyrus.

Miley não irá apenas aparecer no próximo filme de Rogen, The Night Before, como também será a convidada especial “hilária” do Charity’s Fourth Annual Variety Show: Bar Mitzvah de James Franco.

Hilarity for Charity (Hilariedade para Caridade) é um movimento liderado por Rogen e sua esposa, Lauren Miller Rogen, que estabeleceu com a Associação de Alzheimer um programa de conscientização e sensibilização da doença com a geração desse milênio, e também arrecadação de dinheiro para as famílias que lutam contra o Alzheimer e ajudam no cuidado e em pesquisas sobre a doença. E para o show desse ano, que será no sábado, 17 de Outubro,  no Hollywood Palladium em Los Angeles, Cyrus estará lá para performar diversas músicas.

Cyrus uniu-se a uma lista com diversos convidados anteriores como The Backstreet Boys, Bruno Mars, Judd Apatow, Samuel L. Jackson, Paul Rudd, entre outros.

E ainda, Rogen e Cyrus foram parceiros em outro projeto: eles trabalharam juntos com um amigo escritor de Rogen, Evan Goldberg para conceituar e escrever os clipes que irão ao ar durante o MTV Video Music Awards 2015, o qual Miley apresentará nesse domingo (30).

Fonte: Entertainment Weekly
 

 


Publicada por: Giovanna Bianchi
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!