24.08.2015

Confuso? Temos algumas respostas sobre a colaboração “super excitante” da cantora com os Flaming Lips e sua situação atual na RCA Records.

A cantora tem trabalhado em ambos – um álbum solo e, nos últimos dois anos, em uma colaboração com os Flaming Lips, que tem sido chamado de “Miley Cyrus and Her Dead Pets” (possivelmente em homenagem ao seu cão, Floyd) pelo vocalista Wayne Coyne. Em uma recente entrevista com a Marie Claire, Cyrus disse que gostaria de lançar seu último trabalho de graça – e seu empresário Adam Leber entrou na conversa. “Se a RCA não concordasse com o plano grátis, ela estava preparada para fazer isso do seu próprio jeito“.

Uma fonte próxima à cantora procurou a Billboard nessa Segunda-Feira numa tentativa de definir algumas coisas sobre o projeto de Miley com os Flaming Lips. A fonte se recusou a dizer o nome do álbum, quantas músicas estão nele (Coyne disse sete) ou como ele será lançado, mas forneceu alguns detalhes.

Não é um álbum de Miley“, a fonte insistiu. “É um projeto que ela está trabalhando com os Flaming Lips. É incrível, incrível, as pessoas só precisam entender que não é um projeto típico de Miley – nós não queremos que haja confusão no mercado.

Quanto à sonoridade do projeto: “É um pouco de rock psicodélico, mas com letras de Miley escritas sensivelmente em direção ao pop, por isso é uma mistura agradável, saudável de ambos“, a fonte continuou. “Mas no final das contas, é Miley“. Essa descrição confirma a descrição de Coyne para a Billboard em Maio: “Algumas músicas me fazem lembrar Portishead e Pink Floyd“.

Duas músicas que presumivelmente fazem parte da gravação chegaram à internet. A faixa com ritmo melancólico “Tiger Dreams” que Cyrus e Lips performaram na Adult Swim Party em Nova Iorque em Maio e uma canção chamada “Freaky“, que a fonte revelou que era uma demo.

O lançamento é “um retrocesso aos tempos quando as pessoas lançavam álbuns que eram sinérgicos e não apenas um conjunto de canções“, disse a fonte. “Ela está super animada com isso. Os Flaming Lips são sua banda favorita e ela sempre quis trabalhar com eles, a vida toda. Eu acho que as pessoas vão realmente ser surpreendidas“.

A fonte salientou que Cyrus continua contratada pela RCA Records, não importando como ou com quem o projeto com os Flaming Lips será liberado. “RCA tem sido uma parceira fenomenal“, diz a fonte. “Eles permitem que um artista seja um artista, e há zero desavenças. Eles têm sido uma parte disso a cada passo do caminho“.

O Diretor Executivo da RCA Peter Edge se recusou a comentar sobre o lançamento do EP com Flaming Lips, mas confirmou à Billboard que “ela definitivamente está com a RCA – temos um ótimo relacionamento e não houve qualquer desentendimento“.

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!