06.09.2015

Miley Cyrus concedeu uma entrevista recentemente para o Mirror, na divulgação da sua segunda linha de batons da Viva Glam com a MAC Cosméticos com o objetivo de ajudar pessoas portadoras de aids. Confira:

Crescendo, você sempre teve um senso forte de quem você é?

Eu costumava ter o momento mais difícil sobre sentir bem comigo mesma fisicamente. Muito disso começou quando eu cortei meu cabelo e foi a primeira vez em que eu não ouvi ninguém.

Porque pela primeira vez, eu disse que não me importava e realmente não me importo! A partir daquele momento, eu decidi que se eu quero que meus fãs sejam eles mesmos, então eu tenho que ser totalmente eu mesma o tempo todo.

Como você define seu relacionamento com seus fãs?

Toda vez em que eu estou em uma premiação, agradeço aos meus fãs em primeiro lugar, porque eles são os mais importantes. Sem seus fãs, você não é nada! Eu não poderia fazer algo assim e ser de alguma ajuda para alguém sem os meus fãs.

Eu não acho que as pessoas entendam como a nossa relação é pessoal. Eu posso passar por eles e saber quem é quem, do Instagram e Twitter e tudo isso.

Por que você acha que é importante tentar introduzir uma nova ideia de beleza?

Eu só acho que eu não posso me parecer com todo mundo. Quando algo fica popular, então é quando eu começo a me distanciar disso. Eu odeio me misturar e me sentir normal.

Isso é o que eu digo para os meus fãs, também. Metade deles vão aos meus shows com trajes de cachorro-quente e outras coisas – eu estou lhes dizendo para não se importar ou ser o tipo sexy.

Como é a sensação de ser a nova garota da Viva Glam?

Estou animada – é importante que meus fãs consigam me ver fazendo algo que eu amo. E quando você está na posição em que eu estou, é importante você voltar e encontrar coisas pelas quais você está apaixonada, por isso estou tão feliz pela MAC ter me convidado.

Por que é tão importante para você arrecadar dinheiro para combater o HIV/Aids?

Parte disso é educação. E ajudar pessoas que precisam de apoio. Mas é também sobre como evitar isso. Meus fãs são tão jovens, é essencial que eles pensem sobre esse tipo de coisa e se isso parte de mim, é menos constrangedor do que conversando com amigos ou pais.

Muitas pessoas têm medo de conversar com seus filhos e se eu posso ser aquela que fala e educa os jovens, eu serei.

MAC celebra o indivíduo – isso é um bom ajuste para você?

É por isso que eu escolhi essas cores fortes, porque eu sou estrondosa! Seu cabelo, roupas e maquiagem são todos uma obra de arte trabalhando e você pode fazer o que quiser. É por isso que eu estava tão individual e chata com essa maquiagem. Tinha que ser aquela que fosse o mais EU possível.

O que é divertido sobre o batom é que se você tem a cor certa, você não precisa de mais nada. Eu não coloco muita maquiagem, mas eu coloco um batom louco porque faz você se sentir bem, mas não encobrir quem você é.

Fonte: Mirror UK


Publicada por: Henrique Silveira

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5144
relacionado
12.01.2021
relacionado
20.12.2020
relacionado
19.12.2020
relacionado
14.12.2020
comente a postagem!
error: Content is protected !!