02.09.2015

Mais uma vez, o Parents Television Council dos Estados Unidos critica Miley Cyrus e 0 Video Music Awards.

Os atos provocantes de Cyrus durante a edição de 2015 de uma das maiores premiações da MTV, na qual a cantora foi a apresentadora, chamaram novamente a atenção do conselho televisivo criado e feito por pais que fiscalizam a submissão de crianças a conteúdo explícito nos canais norte-americanos.

As principais críticas são ao comportamento excessivamente sexual de Miley e à apologia às drogas ilegais. No artigo publicado no site do conselho, diz que “a MTV teve a oportunidade de utilizar sua plataforma do VMA para levar o público jovem a aspirar algo positivo”, mas que aconteceu foi totalmente o contrário. Ao invés disso, “escolheram perpetuar a sexualização evidente – muito em parte pelos próprios artistas – e celebrar o uso de drogas ilegais.”

O comunicado ainda alega que o mais famoso canal de música e entretenimento, “classificou o programa como apropriado para jovens de 14 anos, mas muitos pais com adolescentes dessa cidade considerariam o conteúdo absurdo”, tendo como foco principal, os atos de Cyrus. “Estamos surpresos que Miley Cyus se expôs à milhões de espectadores”.

O CTP ainda chegou a aparentar estarem um tanto decepcionados com a cantora, por realmente acreditarem que Miley iria ser “uma boa moça”, após sua polêmica e provocante performance na edição de 2013 da premiação. “Tínhamos esperança que ela provaria que estávamos errados e demonstraria seu talento considerável como artista, ao invés de confiar em sua própria sexualidade para entreter o público”.

“A MTV e Cyrus ambos poderiam ser forças para fazer algo positivo, mas sendo parceiros na noite do VMA acabou expondo milhões de crianças à conteúdo gráfico inadequado e muito frequentemente ofensivo”.

Fonte


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!