01.09.2015

vmapartyFora de sua selvagem apresentação como apresentadora do VMA, a estrela do pop de 22 anos foi para o Beacher’s Madhouse para uma festa apresentada por beGlammed, o que, por sinal fez a performance de Miley parecer um tanto do mesmo tema.

Jeff Beacher nos disse que NVE: The Experience Agency que produziu o evento transformou o clube em uma festa temática de sorvete de outro mundo que contou com pessoas vestidas de sorvete, falsas carreiras de cocaína e até pênis de brinquedo.

Dead Petzzzz cake!

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

“Tinham falsas carreiras de cocaína em cima das mesas e pessoas imitando gestos de sexo oral em pênis de brinquedo em um tanque de leite”, Jeff Beacher disse. E ainda acrescentou que os detalhes mais explícitos devem ficar por conta da nossa imaginação. Teve um bolo falso com uma Barbie em cima (presume-se que seja Miley) e Miley ainda foi vista fumando e rebolando no palco com suas dançarinas, incluindo Amazon Ashley, que esteve presente na Bangerz Tour.

Ladies who get turnttttt with their idolzZzz Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Alguns convidados como Big Sean, Vanessa Hudgens, Kylie Jenner, Jared Leto, Emily Ratajkowski e Rita Ora compareceram ao evento.

@ritaora this izzzzzz my hairrrrrr! ?

Um vídeo publicado por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A cantora postou várias fotos no Instagram com seus amigos Wayne Coyne e Katy Weaver e também com a modelo da Victoria Secrets, Stella Maxwell.

Você pode conferir as fotos da festa em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo.

 

[Fonte]


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
17.10.2020
relacionado
10.08.2020
relacionado
23.07.2020
relacionado
09.07.2020
comente a postagem!