22.09.2015

Miley Cyrus e seu irmão Braison viajaram recentemente para Columbia Britânica para se juntar a conservacionistas de uma organização chamada Pacific Wild, com o propósito de participar de uma pesquisa sobre a proteção da vida selvagem do local, em especial dos lobos da região.

Miley e Braison passaram dois dias com Mary e John Theberge, PhD e biólogos renomados principalmente na área relacionada à lobos e opositores declarados da matança de do animal na Columbia Britânica. Eles lutam para acabar com a competição de um troféu entre caçadores na província canadense.

“Eu sempre soube que o abatimento de lobos era errado,” disse Miley. “Mas depois dessa visita, eu sei que a ciência está do meu lado, não só nesse assunto, mas também sobre o assunto da competição. Ambos são terríveis, inaceitáveis e precisam acabar.”

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!