13.09.2015

Há algum tempo, postamos que Miley Cyrus estava no estúdio com Linda Perry, da banda 4 Non Blondes, trabalhando em um novo projeto (relembre aqui). Agora, novas informações foram divulgadas.

A música estará na trilha sonora do filme Freeheld, que tem sua data de lançamento marcada para o dia 02 de Outubro de 2015. Confira abaixo uma sinopse do filme.

A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Claro que Miley se interessou pela causa. A notícia veio através da própria no Instagram.

Toronto Film Festival estreará o filme Freeheld essa noite. Estou tão orgulhosa de ser parte desse filme com uma música épica escrita pela épica Linda Perry. (x)

Em seguida, a própria Linda Perry deu um sinal através do Twitter, revelando inclusive o nome da canção.

Escrevi uma música chamada “In The Hands Of Love” para o Freeheld, um esplêndido lindo filme. Miley Cyrus, obrigada. Tão generosa, tão honesta, tão real.

Ainda não sabemos se a música será lançada no iTunes, nem se terá um videoclipe promocional. De qualquer forma, fiquem de olho no MCBR para mais informações! Ansiosos?!


Publicada por: Henrique Silveira
relacionado
31.08.2020
relacionado
30.08.2020
relacionado
14.08.2020
relacionado
05.08.2020
comente a postagem!