11.09.2015

0006_28329~110
AVISO: estrelas do pop não ignoram mais uma à outra, elas preferem colocar seu ódio em música

Demi Lovato é a mais recente celebridade a gravar uma canção falando mal de outra rival na indústria da música, acredita-se que seja sobre Miley Cyrus, que já foi sua melhor amiga.

Essa vai ser a melhor música sobre brigas desde Bad Blood, que Taylor Swift escreveu sobre Katy Perry.

Waiting For You conta com uma letra ameaçadora: “Eu não vou recuar, punhos para fora, proteção na minha boca, faminta para a próxima rodada… Eu estarei esperando por você.” A antiga jurada do The X Factor US relevou a música em Londres essa semana para marcar o lançamento de seu novo álbum, Confident.

Demi disse: “Essa música é um lado meu que eu nunca mostrei para ninguém antes, é um lado ‘Não mexa comigo’.

“Vamos dizer que não é muita gente que tenta fazer isso comigo. Mas vai acontecer. Quando você tem duas cantoras com 30 milhões de fãs é inevitável. É como o colegial. Mas eu respeito bad bitches como Rihanna e Nicki Minaj.”

A música também conta com a letra: “Você acha que conquistou o leão sem temtar… Eu vou morrer lutando.” Acredita-se que a amizade entre as duas terminou depois que Demi se recuperou e Miley continuou a defender aquele estilo de vida em público.

E a cantora de Cool For The Summer não fez nada para nos convencer de que a música não foi destinada a outra estrela do pop.

Ela me disse: “Eu não te diria se não fosse. Eu prefiro colocar meus sentimentos em uma música e deixar ela dizer tudo.”

“Eu já fui impulsiva no Twitter antes. Somos humanos. Mas se você quiser escrever que essa música é sobre outra estrela do pop vá em frente.”

Miley, é com você.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!